O Garoto que Criava Mundos!!

Hoje iremos contar a historia de um garoto que é especial e diferente, mas o que faz esse garoto, que é tão especial? Bom essa garoto tem uma mente extraordinária e ao mesmo tempo tão estranha.

Ele criava mundos...






Esse garoto tem algo que muitos já perderam e não utilizam mais, que é um mente mágica. Em momentos ele criava mundos e se escondia dentro deles mesmo, para fugir e escapar da sociedade onde ele vive, uma sociedade terrível e em decadência. Ele tenta se esconder, desaparecer e com certeza ele consegue, porque há momentos que esse garoto fica totalmente desligado do planeta no qual ele realmente vive.






Seus mundos são muito malucos, em um momento ele simplesmente faz parte de uma sociedade secreta que se chama "Ar arianos", essa sociedade mora nos céus e luta contra os "Incêndios" um povo que mora no centro do Planeta, que tenta destruir os Humanos e tomar a Terra para si mesmo, mas os Ar Arianos não estão sozinhos, pois possuem ajuda dos "Aquarios". Seres que moram dentro dos Oceanos.






Quando simplesmente do nada, ele aparece em outro mundo no meio de uma gerra de bruxos que querem derrotar o Clã Feig, que são de bravos desbravadores e lutam para manter o equilíbrio entre os Humanos e Bruxos, uma guerra que nunca tem fim....






Mas ele é chamado para defender seu povo (Verderianos) no seu planeta natal, pois estão sofrendo a invasão de uma raça de Alienígenas chamados Galaxianos, são os primeiros povos do universo, que se acham no direito de destruir o planeta de outros povos.








Nossa galera, que mente confusa essa garoto tem, vcs não acham? Quantos mundos, quantas histórias e pessoas diferentes, esse garoto com certeza deve está sofrendo de algum disturbio na mente, pq é muita coisa pra uma mente só. E acreditem, existem muitos mais mundos e historias que vcs possam imaginar....


Comments system