Ser Infinito






  Já sentiu alguma vez dentro do seu interior que não houvesse barreiras para o mundo e que em certos momentos você se sentiu infinito? 




  Em algum momento de nossas vidas, nós estaremos sentados diante de nossas antigas fotos, diante de tudo aquilo que já construímos e fizemos, diremos a nós mesmos o quanto foi divertido ter passado aquele momento com amigos e família, ou até mesmo sozinhos lendo e comendo pipoca com um copo de coca cola gelada. Então aproveite sua vida, sinta-se infinito, seja infinito!  



  Algumas pessoas pensam muito no seu passado, e esperam muito do seu futuro. Sentem que lá será melhor. Mas acabam esquecendo do seu presente. Que é o que realmente importa, o passado já passou, não tem como voltar atrás. E quanto ao futuro, nós esperamos e esperamos, e ele nunca chega.



De Charlie:

Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém.
Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Eu estou aqui e estou olhando pra ela. Ela é tão bonita. Eu posso ver. 
Aquele momento que você sabe que não é uma história mais triste. VOCÊ ESTÁ VIVO. e você se levanta e vê as luzes nos edifícios e tudo faz você se maravilhar. 
E você está ouvindo a aquela música no carro, junto às pessoas que você mais ama no mundo e nesse momento, eu juro, nós somos infinitos”
"nós somos infinito''


Post baseado no livro e filme: Vantagens de Ser Invisível 

Comments system