Seja Você

                     
                

 SEJA VOCÊ 


  A tempos, você deve ter percebido que está cansado de ouvir o que as pessoas acham a seu respeito, quantas vezes você mesmo deixou de fazer coisas porque achou que iriam te julgar de forma errada. Mas, já tentou ser você?

                   

 Paciência. Pare de ser uma pessoa negativa e se preocupar, pensando no que vão falar, achando que o pior sempre vai acontecer, especialmente em situações sociais aonde você vai estar com sua família e amigos. Aprenda a esperar sempre o melhor de você, mas, por via das dúvidas, aceite que o pior pode vir a acontecer. E entenda que em algumas situações o melhor é rir de si mesmo e transformar uma gafe em uma história engraçada para lidar com os problemas do dia a dia, que virão.

                          

"Não tenha vergonha de ser como você é, tenha orgulho de ser quem você é; porque ninguém é igual à você. Você é único, assim como todos são únicos e não existe ninguém igual. Você é especial exatamente do jeito que você é, sem nenhuma exceção. Se aceite como é. Seja feliz como você é, pois você jamais vai ser feliz sendo como os outros querem que você seja."
— Antônio Reis

Comments system